sábado, 17 de julho de 2010

3º Anime

BLEACH


No Japão, esse anime não é um dos mais vistos, mas no Brasil esse anime é bem conhecido.
Ele conta a história de um cara normal, virando um Shinigami, e a partir disso, ele enfrenta vários obstáculos pela sua frente.

YeH!
Esse foi o anime de hoje.
Obs: postei isso hoje, porque... é só ver na postagem que eu fiz anteriormente

Nenhum comentário:

Postar um comentário