quinta-feira, 15 de julho de 2010

Anime

no Japão, Tv Tokio, Tv Fuji são um dos canais que tem os melhores animes que existem.

A partir de agora, eu vo colocar fotos desses animes e falar um pouco deles
o 1º vai ser...
KATEKYO HITMAN REBORN!



Esse anime, particularmente, é o anime que eu mais gosto, mas não é por isso que não irei colocar outro animes.

História:
Katekyo Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos Esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apoixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia Italiana. Familia Vongola e a partir daí a vida de Tsuna melhora e passa por dificuldades desde o aparecimento de Reborn.

Bom, esse foi o 1º anime, amanhã irei postar sobre outro anime. Fiquem esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário