quinta-feira, 15 de julho de 2010

Uma historia entre...



Uma fada Um esquilo Um hamster depilado
Se você achou que era pokemon...
Você errou!!



Mas se você achou que era Crepúsculo



Sim! esta certo xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário