domingo, 18 de julho de 2010

4º Anime

CODE GEASS



Esse anime é muito bom, mesmo aparecendo muito sangue (eu que não posso ver sangue, porque se não eu desmaio) é um anime muito bom!
Esse anime tem 2 temporadas (Code Geass Hangyaku no Lelouch e Code Geass Hangyaku no Lelouch R2) com 25 episódios cada uma.
A história começa em 10 de Agosto de 2010, quando uma guerra acontece entre o Japão e o Santo Império de Britânia. Depois de 1 mes de guerra, o Japão perde a guerra, junto com sua Liberdade, seus Direito e o seu Nome. E passou a se chamar Area 11, e por causa disso os japoneses sendo chamados de 'Elenves'.

Bom, esse foi o anime de hoje.
Tomara que vocês gostem
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário